Especialista em História e Patrimônio Cultural pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUC (2014), com Bacharelado em Turismo pela Universidade Paulista UNIP (2011). Experiência na área de Guia de Turismo desde 2008 (Credenciado pelo Ministério do Turismo), com ênfase em Turismo Receptivo, Pedagógico, Cultural e Histórico. Trabalho com proposta diferenciada, ao entrar em contato, você será informado sobre os melhores roteiros, os melhores meios de hospedagem, gastronomia e locais para diversão e entretenimento. Tudo de acordo com o seu gosto. Nossa missão é trabalhar para que você desfrute da satisfação de viajar em sua plenitude. .

Turismólogo é o "Profissional especializado no estudo do turismo enquanto fato social" estuda os elementos turísticos e relaciona-os ao contexto social e econômico, analisa os fenômenos turísticos em sua totalidade, é responsável por promoção e divulgação de atividades ligadas ao turismo, elaborar as políticas de turismo, planejar a organização do espaço a ser explorado, sempre levando em consideração todos os fatores culturais, físicos, socioeconômicos, o público-alvo e as características da região, com informações coletadas através de pesquisas, para que esta exploração seja menos predatória possível. A profissão foi reconhecida no Brasil por meio da Lei 12.591, de 18 de janeiro de 2012 publicada no Diário Oficial da União de 19 de janeiro de 2012.  .

Guia de Turismo é o profissional responsável pelo bom andamento da viagem, respondendo pelas atividades técnicas e administrativas da agência no destino turístico. Cabe a ele orientar, cuidar e dar apoio ao turista ou grupo de turistas, zelando pela organização da viagem, embarques, deslocamentos, traslado, viagens e excursões, visando o bem estar de todos. Não confie em estranhos ou amadores, para exercer a atividade de guia de turismo, o profissional deve estar devidamente cadastrado, confira a autenticidade da credencial no site: CADASTUR. Ao contratar um Guia Credenciado, você estará contribuindo contra os "Piratas do Turismo" que ameaçam muitos Turistas por todo o Brasil. Para saber mais sobre ações relacionadas, acesse os seguintes websites: ABAVPROCON, VIAJE LEGAL