I. A PROMOÇÃO

1. A promoção será realizada por RÔMULO SCHINCARIOL DA SILVA 35580638809 MEI, empresa com sede na cidade de Campinas/SP, na Rua Antônio Rodrigues de Carvalho nº 234, inscrita no CNPJ sob o nº 12.997.272/0001-97, a seguir denominada, Campinas Turismo, e por RÔMULO SCHINCARIOL DA SILVA. Pessoa Física, na Função de Guia de Turismo inscrita no CNPJ sob o nº 12.997.272/0001-97, a seguir denominado apenas Guia de Turismo (em conjunto, “PROMOTORES”), no período compreendido entre os dias 01 de Janeiro de 2016 e 31 de Dezembro de 2016 e é aberta apenas à empresas de cunho turístico como Agências de Viagens e Operadoras, e eventuais empresas de Eventos na execução de serviços turísticos como receptivo, receptivos em aeroportos, city tour, ou acompanhamento em viagens, que estejam sediadas no Brasil.

1.1.Esta promoção enquadra-se na modalidade Voucher de desconto, não implicando em qualquer tipo de concurso, sorteio, ou operações assemelhadas, e a entrega dos vouchers para desconto em serviços Turísticos de Guia de turismo no valor de R$50 (cinqüenta reais) não depende de sorte ou competição, apenas de análise e autorização prévia dos Promotores.

1.2. Esta promoção não é cumulativa com outras promoções dos Promotores.

1.3 Apenas um desconto por CNPJ será concedido Mediante apresentação do Voucher preenchido

II. AS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

2. Durante o período da promoção, serão distribuídas gratuitamente vouchers de desconto para Agências de Viagens, Operadoras e Empresas promotoras de atividades turísticas que se cadastrarem em nosso site www.romuloschincariol.com.br/voucherdesconto, ou que forem selecionadas de nosso banco de dados. O voucher é nominal com numeração própria e possui validade gravada sendo o voucher de utilização exclusiva ao nomeado, e será encaminhado via e-mail, ou carta;

2.1 Antecedência de 7 (sete) dias para fazer a reserva, sendo que o serviço a ser escolhido está sujeito a disponibilidade de data, que deverá ser agendado por e-mail contato@romuloschincariol.com.br

III. OS VOUCHERS

3. Os vouchers destinam-se unicamente à premiação nesta Campanha, não sendo objeto de comercialização por terceiros. Por este motivo os vouchers são nominais

3.1. O participante receberá o voucher no e-mail indicado no momento do preenchimento do cadastro; ou por carta via correio, ficando por conta do promotor a análise e o envio;

3.2 Os promotores não se responsabilizam pela entrega dos vouchers caso o endereço de correspondência e de e-mail cadastrado esteja incorreto, ilegível ou incompleto, sob pena de perder e não receber o mesmo.

3.3 Para utilizar o voucher, o participante deverá:

a) Efetuar a reserva exclusivamente através do e-mail contato@romuloschincariol.com.br;

b) Informar o número do voucher antes de fazer a reserva;

c) Este Voucher é válido para utilização em 1(uma) única reserva;

d) Não cumulativo a outras promoções e/ou vales descontos / Compras

3.4 Deverão ser respeitadas as regras indicadas no voucher para a efetivação da reserva;

3.5 O desconto de R$ 50,00 (cinquenta reais) é válido para reserva de serviços turísticos de Guia de Turismo, e o desconto será abatido do valor total do serviço de acordo com nossa tabela de valores Tarifário comercial (Consulte aqui) - Não válida para tarifário agência, não válido para horas extras.

3.6 Para que a reserva seja concluída é preciso, após reservar data, efetuar pagamento de 50% do valor do serviço através de depósito em conta corrente Banco do Brasil 001 Ag 1227-0 Cc 58.504-1 Favorecido: Rômulo Schincariol da Silva, e encaminhar comprovante por e-mail:contato@romuloschincariol.com.br.

3.7 Voucher, válido apenas para abatimento no pagamento da tarifa regular em nossa tabela, isto é, não estão incluídas quaisquer outras taxas ou custos de deslocamento, seguros, hospedagem e ou alimentação do Guia.

3.8 Quaisquer diferença de valor deverá ser paga através de forma de pagamento válida que seja aceita pelo promotor.

3.9 São permitidas alterações e cancelamento da reserva, porém estão sujeitas a pagamento de metade do valor total da Tarifa cheia, se não respeitado o limite de 48 horas antes do início dos serviço.

3.10 O voucher é pessoal (um voucher por CNPJ), intransferível, não acumulativo e permite somente uma única utilização, sem direito a troca e nem reembolso.

3.11 É permitido o uso de apenas 1 (um) voucher por reserva.

3.12 O voucher não poderá ser de forma alguma comercializado ou convertido em dinheiro.

3.13 Os vouchers, personalizados e exclusivos, destinam-se unicamente à esta promoção, não sendo objeto de comercialização por terceiros.

IV. AS DÚVIDAS E CONDIÇÕES GERAIS

4. A participação na promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento, seus termos e condições.

4.1 As dúvidas referentes a essa promoção poderão ser dirimidas por meio da leitura deste regulamento, disponível para consulta no site www.romuloschincariol.com.br/voucherdesconto, e por meio do telefone (019) 41414520.

4.2 O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa e/ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto, que esteja fora do controle dos promotores e que comprometa a Promoção.

OBSERVAÇÃO O VOUCHER DE DESCONTO É APENAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GUIA DE TURISMO NÃO É POSSÍVEL ABATER O DESCONTO EM PASSEIOS. LOCAÇÃO DE TRANSPORTES, OUTRAS ATIVIDADES DE CUNHO PARTICULAR E OU DE ATRATIVOS E FESTAS, O DESCONTO É APENAS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO PROFISSIONAL GUIA DE TURISMO.